< id="top" class="post-template-default single single-post postid-5832 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 20 de Junho de 2019

ALEGRIA E MUITA ANIMAÇÃO MARCAM A PRIMEIRA NOITE DO CARNAVAL DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA

A primeira noite do Carnaval 2019 de São Félix do Araguaia  no palco montado na Avenida Araguaia, no Caís, levou os foliões e os 7 blocos carnavalescos a tomarem conta da Avenida a folia se estendeu até a madrugada de domingo (03/03). A Banda Swing da Cohab deu iniciou ao carnaval com muita energia proporcionando alegria aos foliões são-felicenses e turistas, finalizando a primeira noite de carnaval a dupla Emerson e Miguel entrou no palco com repertório de sucessos que agitou os foliões mostrando que uma festa animada se faz com a população.

A alegria e a diversão foram alguns dos ingredientes trazidos pelos blocos; A Jacú no Pau, Dim Terim Bebim, Pipoca Descarada, Monobloco, Tartaruga Tracajá, Onça Pintada e Urubuzada que tomaram conta da Avenida na primeira noite de Carnaval. A Prefeita Janailza Taveira Leite e o seu esposo e Secretário de Administração; Wemes Leite estiveram no meio da folia durante boa parte da festa. Na terça-feira, 05, as 17 hs haverá o tradicional matinê, com diversas atrações que farão a alegria da criançada com concurso de fantasias.

Paralelamente ao Carnaval, deu inicio a 2ª Copa Carnaval de futebol society realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com término domingo dia 03, com uma inédita premiação jamais oferecida na região, 22.000,00 em prêmios os primeiros colocados na modalidade masculino e feminino receberão o valor de R$ 10.000,00 cada e R$ 1.000,00 para os vice-campeões essa será a maior premiação já oferecida na região Araguaia.

O Sanfolia é uma realização da Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia através da Secretaria Municipal de Turismo, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores.