< id="top" class="post-template-default single single-post postid-5816 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 25 de Março de 2019

VESTIÁRIO DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA – MT ESTÁ SENDO RECONSTRUÍDO

Com objetivo de melhorar o aspecto do ‘Estádio Municipal’, de São Félix do Araguaia – MT, a Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Esportes e Lazer está fazendo a reconstrução e recuperação do vestiário para oferecer qualidade e conforto aos desportistas. De acordo com a prefeita Janailza Taveira Leite, a administração está reconstruindo para entregar a população esportiva do município e região. “Com fé em Deus iremos construir um vestiário descente para os atletas e arbitros. O estádio é maravilhoso e muito bem cuidado pelo Secretário de esporte Paulo Rogério”, finaliza a prefeita.

As mudanças serão percebidas em breve, principalmente pelos clubes que jogarem no estádio. As reformas dos vestiários já começaram para dar mais conforto e comodidade aos clubes, atletas e dirigentes.  O estádio está em plena atividade, receberá jogos da Copa Carnaval nos dias 02 e 03 de março, além de outros eventos. Com a revitalização o espaço, irá atrair mais desportista e trazer mais conforto para os atletas.

O secretário de esportes, Paulo Rogério acredita que essas reformas eram tudo o que o estádio precisava para se modernizar. “Poderemos receber jogos de maior porte agora. E com a força do torcedor, que terá mais conforto e qualidade”, disse.