< id="top" class="post-template-default single single-post postid-5671 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 19 de Outubro de 2019

PREFEITURA ENTREGA CAMINHÃO BASCULANTE PARA A SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS.

A Prefeita Janailza Taveira Leite, fez na manhã desta sexta-feira (08), a entrega de um caminhão basculante para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do município, o veículo da marca FORD Modelo Cargo 2629 6×4 foi adquirido, através de emenda parlamentar, convenio 867711/2018/SUDAM no valor de R$ 350.500,00 ( trezentos e cinquenta mil e quinhentos reais), disponibilizada pelo Ex-Senador e hoje Deputado Federal José Medeiros.

Equipar cada vez mais a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos para que os serviços prestados à comunidade possam ser cada vez melhor é uma das propostas da Administração Municipal de São Félix do Araguaia.

Para isso, a parceria com o Governo Federal, efetivada por meio da bancada mato-grossense no Congresso Nacional através de emendas parlamentares tem sido de grande importância para proporcionar a melhoria das estradas vicinais que dão acesso aos produtores rurais do município de São Félix do Araguaia.

A Prefeita Janailza Taveira Leite, fez um agradecimento especial ao Deputado Federal José Medeiros que destinou a emenda em 2018, quando ainda era Senador  da República, para aquisição do Caminhão Caçamba, essa basculante trará melhorias para manutenção e recuperação de estradas do município, afirmou Janailza em sua fala.

Além da Prefeita Janailza e do Secretário de Obras Domingos Góes a cerimonia contou com a presença dos vereadores; Gesner Biondo e João Neto, representando o Legislativo, Secretários: Wemes Leite, Administração, Alexandre Cardoso, Turismo, Emivaldo Castro Finanças, Agricultura; Gerson Alves, Saúde; Rafael Vieira, vários servidores da Secretaria de Obras e populares.