< id="top" class="post-template-default single single-post postid-5664 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 25 de Março de 2019

Prefeitura inaugura Ponte no 2º Aterrinho da MT 100

A Prefeitura de São Felix do Araguaia – MT, inaugurou nesta quinta feira (07) a ponte de madeira que foi construída sobre o 2º aterrinho próximo ao Assentamento Olaria e vários locais de lazer na MT – 100 que liga São Félix do Araguaia ao Município de Novo Santo Antônio.

Em sua fala a Prefeita Janailza enfatizou que administração junto com a Câmara Municipal de Vereadores vem atendendo os anseios da população. Conforme ela tinha dito no dia 20 de janeiro deste ano na inauguração da ponte sobre o Rio Capuxú na Serra dos Magalhães, naquela ocasião ela disse que iniciaria a construção o mais rápido possível e que mesmo sendo em uma MT que é de responsabilidade do Estado o município não pode esperar, não podemos deixar a população desassistida, hoje menos de 18 dias daquela inauguração já inauguramos a  que havia prometido.

Segundo o senhor Manoel proprietário da Construtora de ponte, a Prefeitura de São Félix do Araguaia já construiu nesses dois anos 33 pontes no município.

Moradores da região parabenizaram a prefeita pela obra e disseram que ela irá facilitar muito o transito na região.

Estiveram presentes no evento a Prefeita Janailza, o Secretário Municipal de Obras Domingos Góes, Secretário Municipal de Administração Wemes Leite, os Vereadores Dilson Bezerra, João Neto e Gesner Biondo, Engenheiro da Prefeitura Markus Tulio e o Construtor Manoel.