< id="top" class="post-template-default single single-post postid-5629 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 20 de Junho de 2019

Prefeitura promove limpeza em pátios de órgãos públicos De São Félix do Araguaia

A prefeitura de São Félix do Araguaia – MT através da empresa ASTRO PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA – ME vem fazendo a limpeza interna de vários órgãos públicos e  mantendo diariamente a limpeza, manutenção e conservação das ruas, praças e avenidas de toda a cidade.

Nos órgãos públicos, a limpeza consiste no corte de mato e grama o objetivo inicial é oferecer ambientes de trabalho mais adequados aos servidores.

A prefeita Janailza Taveira Leite ressalta a importância da atuação responsável com tudo o que envolve a máquina pública. “Tudo isso é patrimônio público e precisa ser bem cuidado”, afirma. A meta é que este tipo de limpeza e conservação dos órgãos públicos se torne permanente durante toda a gestão.

Paralelamente aos serviços internos, estão acontecendo à limpeza, manutenção e conservação de praças, ruas e avenidas da cidade.