< id="top" class="post-template-default single single-post postid-5542 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 09 de Dezembro de 2019

PREFEITA E VEREADORES RECEBEM VISITA DE PRODUTORES RURAIS

Na manhã desta segunda-feira (21), a Prefeita Janailza Taveira Leite juntamente com o Secretário de Agricultura do Município Gerson Alves,  Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rita Gomes, vereadores:  Mazinho da Água, Dilson Bezerra,  Antônio Miranda, João Neto e Emerson dos Teclados,  receberam na prefeitura produtores rurais da região dos PA’s:  Mãe Maria e Dom Pedro. Os produtores vieram agradecer de perto a Prefeita e os vereadores pelas obras realizadas na região  dos PA’s  nos anos  de 2017 e 2018.

Fizeram questão de agradecer  pelas Pontes construídas, estradas recuperadas, instalação do resfriador de leite e pelo servidor que a prefeitura disponibilizou para cuidar do projeto no laboratório dos alevinos  – ITOG.

Os produtores aproveitaram a visita para fazer algumas reivindicações para a região. Como: Manter um servidor no Laboratório por conta da Prefeitura de São Félix do Araguaia – MT, necessidade de uma Escavadeira Hidráulica – PC, no período adequado para os trabalhos no Centro de Alevinagem, acompanhamento técnico para a Piscicultura, uma seção eleitoral na Farandú , oficializar  com a Energisa a possibilidade de alterar a base para o Município de origem no caso, São Félix do Araguaia, hoje a base é Alto Boa Vista, reformar a Escola da Farandú e transformá-la  em  um Posto de Saúde.

A prefeita e os vereadores agradeceram a presença  de todos e se comprometeram  em empenhar para  atender todas  as demandas dos produtores.

Participaram da reunião: O Presidente da Associação dos Produtores,  Mauri José da Silva  o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Paulo Roberto Ricarti,  Luiz Cruz Ferreira, Alcides Paranhos de Macêdo, Luiz Carlos Adorno,  João Batista de mello, José Raimundo Reis Lima, Dionísio Cândido de Oliveira, Vital Gama Marinho, Belmira pereira de Lima, Onésio  Barbosa Pereira, Vladimir Mendes Chaveiro e o  representante da Empaer Mário Cesar.