< id="top" class="post-template-default single single-post postid-5526 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 21 de Novembro de 2019

PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA PONTE NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de São Félix do Araguaia – MT, realizou no último domingo dia (20) a inauguração de uma ponte de madeira construída sobre o Rio Capuxú na região da Serra dos Magalhães a ponte tem uma extensão de 20 metros de cumprimento.

Em sua fala a Prefeita Janailza agradeceu a presença de todos no ato de inauguração da ponte, fez um agradecimento especial ao Fernando gerente da Fazenda Água Preta que colaborou carregando cascalho para colocar na cabeceira da ponte e prometeu fazer a Ponte do aterrinho, saída da cidade na MT-100 que liga São Félix do Araguaia ao município de Novo Santo Antônio. Mesmo sendo em uma MT que é de responsabilidade do Estado o município não pode esperar, não podemos deixar a população desassistida, vamos iniciar a construção o mais rápido possível.

A Prefeita disse ainda que a gestão tem cuidado dos pontos que foram problemas em 2017, e em 2018 a administração eliminou muitas das demandas e a gestão respirou com mais fôlego, na questão das estradas as pessoas não estão mais sem acesso.

Já o vereador Dilson Bezerra disse está muito feliz com a inauguração de mais uma ponte, com essa já são mais de 30 pontes construída na gestão 2017/2020 disse ainda que tem certeza que os moradores daquela região estão muito felizes com a construção dessa ponte.

O vereador Gesner Biondo parabenizou a prefeita pela entrega de mais uma ponte no município e lembrou que além dessas 30 pontes de madeira, foram substituídas várias outras por bueiros dentro do município no final fez um agradecimento especial à gestão e a prefeita Janailza por está trabalhando pelo município.

O vereador Emerson dos Teclados agradeceu a gestão pela inauguração e disse está feliz, porque o Distrito de Pontinópolis foi o mais contemplado com pontes e estradas nesta gestão, porque as outras gestões deixaram a desejar e agradeceu a prefeita e toda sua equipe por está trabalhando em todo o município..

Participaram da cerimônia: A prefeita Janailza Taveira Leite os vereadores; Dilson Bezerra, Gesner Biondo e Emerson dos Teclados o Secretários de Administração Wemes Leite, Obras Domingos Gões, fazendeiros da região e moradores da comunidade Serra dos Magalhães.