< id="top" class="post-template-default single single-post postid-5461 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 20 de Junho de 2019

Torneio de Futebol Society da Vila São Sebastião recebe público recorde

União, descontração e espírito esportivo marcaram o Torneio de Futebol Society na Vila São Sebastião – Chapadinha no último sábado dia (12), evento realizado em comemoração ao padroeiro do distrito, 36 equipes de São Félix, Luciara, Alto Boa Vista e Novo Santo Antônio disputaram os jogos, nas modalidades, masculino, feminino adulto e sub-12 masculino.

O tradicional evento é promovido todos os anos pela prefeitura de São Félix do Araguaia através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e movimentou o Distrito de São Sebastião que esse ano teve recorde de público a torcida compareceu em peso para prestigiar o seu time favorito e abrilhantar ainda mais o torneio.

A final do masculino foi disputada entre as equipes de São Félix do Araguaia. Araguaia e Galácticos onde a equipe Araguaia foi a grande campeã vencendo pelo placar de 2 a 0 e levaram a premiação de 3.000,000 reais em dinheiro, os Galácticos ganharam 1.000,00 pelo segundo lugar.

Já a final do feminino foi disputada entre as equipes Inter Araguaia de São Félix e Aldeia São Domingos do município de Luciara. As Karajá da Aldeia São Domingos foram às campeãs do torneio vencendo na disputa de penalidades e levaram para a Aldeia 2.000,00 reais de premiação as meninas da equipe Inter Araguaia ganharam 500,00 pelo segundo lugar do torneio.

No Sub-12 a garotada da Escolinha Braz-Fut A, do atleta profissional Ricardo Braz venceram a equipe Estrelinha da Bola do Técnico Vilson e sagraram campeões do torneio, ganharam 500,00 reais pelo titulo a Estrelinha da Bola ganhou 300,00.

Na entrega da premiação a prefeita Janailza Taveira Leite fez um agradecimento especial aos atletas que participaram do torneio e aos moradores do Distrito e visitantes de todas as cidades que acompanharam desde cedo o torneio de Futebol Society  São Sebastião e aproveitou para convidar todos os atletas das cidades vizinhas para participarem da 2ª copa Carnaval de Futebol Society, que será realizada no mês de março durante o Carnaval 2019, em São Félix do Araguaia com uma premiação recorde de 22.000,00 reais. Sendo 10.000.00 para o 1° lugar masculino e 1.000,00 reais para o segundo lugar. Premiação igual para o feminino 10.000,00 reais para a equipe campeã e 1.000,00 reais para a vice-campeã.