< id="top" class="post-template-default single single-post postid-5210 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 25 de Março de 2019

Prefeita nomeia novo Secretário Municipal de Saúde

A prefeita Janailza Taveira Leite, nomeou nesta sexta-feira (30), Rafael Vieira de Sousa, como novo secretário de Saúde de São Félix do Araguaia. O novo gestor da pasta foi apresentado durante reunião na tarde desta sexta-feira, no gabinete da prefeita.

A prefeita  Janailza, pediu apoio da população, da classe política e da equipe da  Secretaria de Saúde, desejou  boa sorte ao novo secretário e parabenizou. “Tenho certeza que ele fará um bom trabalho no comando da secretaria”, disse.

Rafael Vieira de Sousa é natural de São Félix do Araguaia MT, Bacharel em Farmácia pela UFMT (Universidade Federal do Estado de Mato Grosso), com especialização em Saúde Pública pelo CGESP, Centro Goiano de Pós – Graduação.

Atuou como Farmacêutico Hospitalar e Bioquímico nos Hospitais de Santa Cruz do Xingú – MT e CISA (Consórcio Intermunicipal de Saúde de São Félix do Araguaia) e Bioquímico RT na Agência Transfusional de São Félix do Araguaia.