< id="top" class="post-template-default single single-post postid-5170 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 20 de Abril de 2019

Prefeita participa da inauguração de mais um empreendimento comercial em São Félix do Araguaia

A prefeita, Janailza Taveira Leite, participou hoje (26) pela manhã, da inauguração da nova loja de materiais elétricos de São Félix do Araguaia (Elétrica Melo), localizada na Avenida Dom Pedro Casaldáliga, Vila Lagoa.

A prefeita Janailza disse que é uma satisfação ver o crescimento da cidade, com o empresariado acreditando no potencial de São Félix abrindo novas oportunidades de emprego e renda.

O empresário Clayton Melo agradeceu a presença das autoridades, funcionários e clientes na inauguração da loja. Segundo ele, a empresa gera três (3) empregos diretos, observando que o atendimento a qualidade dos produtos e preços acessíveis são os diferenciais de sua loja. Disse ainda que é a realização de um sonho, que há mais de 10 anos tinha o projeto de montar esse espaço para servir a população e hoje esse sonho se tornou realidade.

Além da prefeita Janailza Taveira Leite, prestigiaram a inauguração o Secretário de Administração, Wemes Leite, Secretário de Obras Domingos, Gões, Ex-prefeito, Uslei Gomes, Pastor Jhonatas da Igreja Assembléia de Deus Ciadseta, familiares, amigos e clientes do empresário.