< id="top" class="post-template-default single single-post postid-5123 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 09 de Dezembro de 2019

Prefeita reúne com Pastores das Igrejas Evangélicas da cidade

A prefeita Janailza Taveira Leite reuniu com pastores das Igrejas Evangélicas de São Félix do Araguaia, na manhã desta segunda-feira, 12 de novembro, em sua residência.

O encontro teve como objetivo aproximar as igrejas evangélicas da administração pública municipal, através de sugestões e debate de ideias para melhoria da cidade. Os pastores ainda apresentaram seus projetos e agradeceram o apoio da prefeita Janailza Taveira.

Na ocasião, a prefeita agradeceu o apoio das igrejas a sua administração. “Queremos estabelecer um canal de diálogo cada vez mais aberto com as igrejas do município, através de uma relação de parceria. Vocês podem nos procurar para apresentar seus projetos, pois estamos prontos para ouvir sugestões para nossa gestão”, esclareceu a prefeita.

Durante a reunião foi aberto um espaço para ouvir sugestões e ideias dos ministros evangélicos para a cidade.

“Os pastores evangélicos são representantes muito importantes que mobilizam a comunidade em prol do bem e escutá-los é sempre bem vindo”, disse a prefeita.

Participaram da reunião na residência da prefeita os pastores: Paulo Rodrigues de Sousa, Assembleia de Deus  Ministério de Madureira,  Ailton Rodrigues da Silva, Igreja Batista Nacional, Isaque Pereira da Costa, Igreja Batista Brasileira e Heber Vieira Souza, Igreja Presbiteriana Renovada.