< id="top" class="post-template-default single single-post postid-5094 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Novembro de 2018

Prefeita vistoria estradas no interior

Na segunda-feira, dia 05 de Novembro, a chefe do Poder Executivo, Prefeita Janailza Taveira Leite realizou uma inspeção juntamente com o Secretário de Obras Domingos Gões, Secretário de Administração Wemes Leite e o vereador Dilson Bezerra, em alguns pontos nas estradas municipais, em especial no Distrito de Pontinópolis, onde a equipe da Secretaria de Obras está realizando manutenções nas estradas e construindo a ponte do Rio Três Pontes, que dá acesso ao Assentamento Dom Pedro e o município de Alto Boa Vista, a ponte tem 22 metros de cumprimento. A prefeita falou que o município tem mais de setenta (70) pontes e que a administração 2017/2020 já reformou mais de vinte (20), construiu duas de concreto e trocaram outras por bueiro.

A prefeita, ressaltou seu contentamento em estar acompanhando mais uma obra para o município. “É de grande importância, a construção dessa ponte.  Faz parte do meu papel como gestora acompanhar de perto as obras em todas as etapas de realização. Vejo, com muita satisfação, mais esta melhoria para nosso povo”, finalizou.