< id="top" class="post-template-default single single-post postid-5086 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Novembro de 2018

Prefeitura realiza troca de lâmpadas queimadas

A Prefeitura de São Félix do Araguaia zelando pela segurança e visibilidade noturna está realizando a troca de lâmpadas queimadas em diversos pontos da cidade. Dezenas de lâmpadas e reatores já foram trocados. O serviço de substituição das lâmpadas já foi executado em vários pontos da cidade.

Quem circula à noite, seja para trabalhar, estudar ou se divertir, já percebeu que, diversas ruas e avenidas da cidade, estão mais seguras após a substituição das lâmpadas queimadas.

“A reparação na iluminação pública se faz necessária para a segurança e visibilidade noturna dos moradores”, esclareceu a prefeita Janailza Taveira Leite.