< id="top" class="post-template-default single single-post postid-5001 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Novembro de 2018

Prefeitura Presta conta do IPASFA – Instituto Municipal de Previdência Social

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, Administração 2017 – 2020 mostrando seu respeito e crédito com os servidores públicos Municipais, superou todos os números de aplicação no Regime Próprio de Previdência Social –  RPPS e vem demonstrar a situação do IPASFA – Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores Municipal de São Félix do Araguaia/MT, tendo como Gestor o Senhor Wemes Pereira Leite, Secretário de Administração, juntamente com a servidora Senhora Lindalva Rodrigues de Moraes Vieira, resultados positivos conforme demonstrativo do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS, durante estes 1 (um) ano e 10 (dez) meses desta administração, o qual possuía um saldo na data de 31 de Dezembro de 2016 de R$ 12.650.534,49 (Doze milhões, seiscentos e cinquenta mil, quinhentos e trinta e quatro reais e quarenta e nove centavos) e nesta data 11 de Outubro de 2018, atingiu o valor de (R$ 17.938.432,68) Dezessete milhões, novecentos e trinta e oito mil, quatrocentos e trinta e dois reais e sessenta e oito centavos). Chegando ao valor de (R$ 5.287,898, 19) Cinco milhões, duzentos e oitenta e sete mil, oitocentos e noventa e oito reais e dezenove centavos. E o mais importante é que esta Administração está cumprindo com as obrigações, pois no momento não possui nenhuma parcela em atraso, bem como contribuições previdenciárias.

Conforme link abaixo.

Evolução Patrimonial e Financeira do IPASFA