< id="top" class="post-template-default single single-post postid-4965 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Setembro de 2019

Prefeitura realiza 2ª Edição da Cidade da Criança festa em comemoração ao Dia das Crianças

A Prefeitura de São Félix do Araguaia realizou na tarde desta sexta-feira (12/10) a Cidade da Criança 2ª Edição, festa tradicional em comemoração ao Dia das Crianças. Uma verdadeira multidão de crianças acompanhadas pelos pais participou da comemoração que aconteceu na Avenida Araguaia, numa mega estrutura montada pela prefeitura com palco, som, barracas de alimentação, água e refrigerantes, banheiros químicos e um parque de diversão. A realização das festividades alusivas ao dia, contou com o apoio e organização de todas as secretarias da Prefeitura Municipal.

Com muita música e diversão, as crianças que compareceram à festa brincaram no pula-pula, touro mecânico, escorregador no castelo de bolinhas e participaram de várias brincadeiras no palco da Cidade da Criança 2ª Edição que teve ainda a participação do palhaço Carioca que de forma descontraída ajudou a animar ainda mais a diversão da criançada. Houve distribuição de lanches, pipocas, picolés, refrigerantes e milhares de brinquedos.

O evento contou com a participação da prefeita Janailza Taveira Leite a gestora municipal conversou com crianças, pais, mães e acompanhou de perto as brincadeiras da criançada, e ajudou na distribuição de presentes.

A prefeita Janailza utilizando a palavra no palco, se dirigiu especificamente para as crianças dizendo que “aquela festa foi feita especialmente com todo amor e carinho para elas”, Falou do sorriso e da felicidade de uma criança ao ganhar um presente, por mais simples que seja no dia das Crianças. Finalizou agradecendo a todos que contribuíram com a realização do evento e parabenizando toda a equipe da prefeitura, pela organização e empenho na 2ª Edição da Cidade da Criança.

O evento que iniciou às 16 horas, ocorreu de forma tranquila e harmônica com muita alegria e diversão até às 20 horas.

Com a realização de mais esse grande evento, a população de São Félix do Araguaia pode acompanhar de perto a preocupação que a atual gestora tem com a realização de eventos que venham a proporcionar diversão e lazer para o bem estar das crianças e adolescentes do município.

Além da prefeita Janailza Taveira Leite, outras autoridades municipais marcaram presença na grande festa, entre elas o Secretário de Administração Wemes Leite, Secretário de Turismo Alexandre Cardoso, Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Rosinéia dos Santos Milhomem, Secretária de Educação Dinalva Ribeiro, Secretário de Obras Domingos Gões, Secretário de Esportes e Lazer Paulo Rogério, Presidente da Câmara Antônio Miranda, vereadores, Dilson Bezerra, Gesner Biondo, Rita Gomes e Patrícia Paiva.