< id="top" class="post-template-default single single-post postid-4956 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 10 de Dezembro de 2018

Prefeitura prepara grande festa para o Dia das Crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de São Félix do Araguaia prepara uma grande festa para celebrar essa data maravilhosa. Envolvendo todas as secretarias, será realizada a 2ª Edição da Cidade das Crianças evento especial, que acontecerá nesta sexta-feira  dia 12, na Avenida Araguaia.

Numa estrutura completa, a partir das 16h00min, a ‘Cidade das Crianças 2ª Edição’ levará aos pequenos: um parquinho com vários brinquedos, palhaço, gincanas, brincadeiras educativas, show de calouros, desfile, picolés, refrigerantes, lanches, pipocas e a distribuição de milhares de presentes.

A prefeitura disponibilizará de ônibus na sexta-feira para buscar as crianças e pais dos setores Zeca da Doca, Matrinxâ, Parque Amazonas e Tia Irene a partir das 15h30min.

Mais uma vez a Administração 2017/2020  oferecerá para as crianças  a Cidade das Crianças ou seja a cidade dos nossos sonhos, aquele lugar agradável, convidativo e que todas as crianças adoram  estar, de participar, para brincar, lanchar se divertir e ainda ganhar presentes.

A Prefeitura de São Félix do Araguaia convida todos os Pais para que levem suas crianças a 2ª Edição da Cidade das Crianças, será um momento mágico, divertido inesquecível, vai ser uma tarde de muita alegria e diversão.