< id="top" class="post-template-default single single-post postid-4868 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 17 de Outubro de 2018

Prefeitura recebeu Consultor do TCE para mais uma fase do PDI

A Prefeitura de São Félix do Araguaia está bastante concentrada no Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI). Durante os dias 26, 27 e 28 de Setembro, recebeu a Consultoria do TCE Tribunal de Contas do Estado para mais uma fase de monitoramento do  Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado – PDI, com o Professor da UFMT e Consultor do TCE. Vergílio Prado Sogabe, o PDI é um programa onde, cada secretaria da Prefeitura Municipal tem um Planejamento Estratégico para direcionar as ações, iniciativas, metas e objetivos a serem alcançados. Em um esforço conjunto de atividades direcionadas a sociedade e desenvolvimento municipal.

O Tribunal de  contas dispõe o portal GpeCidadão, uma ferramenta para que a sociedade acompanhe as metas deste planejamento. Também disponível no Site da prefeitura Municipal.

Ainda, foi disponibilizado para os servidores um Mini Curso de Gestão de Projetos com a participação de 22 inscritos iniciando a primeira etapa no dia 26 de setembro período noturno nas dependências do CEFRAPRO/UAB.