< id="top" class="post-template-default single single-post postid-4810 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Novembro de 2018

Prefeitura adquire moto para atender demanda da Secretaria de Administração

Depois de ter feito a entrega de duas ambulâncias um caminhão caçamba e um trator no distrito de Espigão da Leste, no ultimo sábado dia 8 a prefeita Janailza realizou nesta terça-feira, 11 de setembro, a entrega de uma motocicleta 0 km, que foi adquirida com recursos próprios pela Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia.

A moto da marca Honda, modelo Titan CG 160 foi recebida pelo Secretário Municipal de Administração e Finanças Wemes Leite.

A motocicleta é destinada a Secretaria de Administração onde segundo Wemes, desde o início da gestão foi identificado à dificuldade dos servidores, desta secretaria, em se locomoverem em exercícios de suas funções  e a solução mais viável encontrada pela equipe da Prefeita Janailza, foi à aquisição dessa moto devido a sua agilidade e baixo custo de manutenção.

O trabalho de renovação da frota municipal continua e nos próximos dias a Prefeitura receberá outros 02 veículos novos (ambulâncias).

A solenidade de entrega contou com a presença da prefeita Janailza Taveira Leite, secretários e servidores do município.