< id="top" class="post-template-default single single-post postid-4744 single-format-standard">
segunda-feira , 24 setembro 2018

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 24 de Setembro de 2018

Serviço de Inspeção Municipal SIM-POA e Vigilância Sanitária visitam Agroindústrias no P.A Mãe Maria

No ultimo dia 03 de Setembro a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, e Secretaria Municipal de Saúde através da equipe de Vigilância Sanitária estiveram em visita técnica e vistoria nas agroindústrias dos seguintes proprietários:                  Senhor Juarez fabricante de queijos, requeijão, doces, iogurte e outros derivados do leite; e também o Senhor Valcir da Rocha proprietário de um abatedouro Bovino. Situado no Projeto de Assentamento Mãe Maria, cerca de 120km da sede do município.  Para inspeção e vistoria do SIM-POA Sistema de Inspeção Municipal Produtos de Origem Animal, e regimentado por meio da Lei Municipal 744/2014 é realizado por equipe especializada para vistorias e inspeção dos produtos, bem como embalagem e processamento. Os interessados podem solicitar a secretaria de Agricultura para dar entrada no pedido do Selo do SIM-POA.

A equipe foi composta pelos profissionais: Gerson Alves Secretário Municipal de Agricultura, Veterinário Guilherme Paludetto Técnico em Agropecuária e Biólogo Aldney Milhomem,  Coordenadora da Vigilância  Sanitária, Maria Braga e Fiscal em Vigilância Sanitária Edmar.