< id="top" class="post-template-default single single-post postid-4679 single-format-standard">
segunda-feira , 24 setembro 2018

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 24 de Setembro de 2018

Secretaria de Esportes e Lazer de São Félix do Araguaia realiza Torneio de Pênalti

A prainha do Cais sediou ontem 02 de setembro o 1º Torneio de Pênaltis realizado pela Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A competição foi disputada apenas na categoria masculina, com duplas formadas por um batedor e um goleiro.

O torneio iniciou às 16h00 e se estendeu por todo o período da tarde e contou com a participação de 14 duplas.

A premiação foi 450,00 R$ em dinheiro e cinco caixas de cerveja a dupla campeã foi Natanael e Danilo que levaram toda premiação.

O torneio foi um sucesso, com duplas já interessadas em um próximo evento  e contou com ampla participação da torcida que ficou até o fim o Secretário de Esportes e Lazer do Município Paulo Rogério  ficou feliz com o sucesso do evento, agradeceu os participantes, colaboradores e a todos que prestigiaram o animado  torneio.