< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3954 single-format-standard">
segunda-feira , 24 setembro 2018

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 24 de Setembro de 2018

Prefeitura realiza manutenção da iluminação pública no Distrito de Espigão do Leste

A Prefeitura de São Félix do Araguaia, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está realizando durante esta semana, manutenção da iluminação pública no Distrito de Espigão do Leste.

Com isso a Prefeitura pretende aumentar a segurança e melhorar a circulação noturna nas ruas do Distrito, garantindo uma iluminação pública de qualidade.

O trabalho consiste na substituição de materiais danificados, lâmpadas queimadas, quebradas, reparos em braços, troca de reatores e outros tipos de serviços pertinentes.

Para a Prefeita Janailza Taveira Leite a iluminação pública requer reparos contínuos para funcionar corretamente, são diversos os tipos de intercorrências provocadas pelos mais variados motivos, porém a nossa equipe sempre que possível irá atender as demandas com agilidade e eficácia, concluiu a prefeita.