< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3937 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Novembro de 2018

Prefeitura realiza manutenção de estradas vicinais do município

A Gestão Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos intensificou os serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais da Zona Rural do município de São Félix do Araguaia. O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e conseqüentemente o transporte escolar.

Nesta quinta-feira (23), quem trafegou pelas estradas vicinais que dá acesso ao Capão Verde, Ribeirãozinho e Trevo de Jesus pôde ver a continuidade do trabalho de recuperação realizado.

De acordo com a prefeita Janailza Taveira Leite, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui”, explica a prefeita.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal. Todos os dias, veículos trafegam pelas estradas rurais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola, e outros fins.