< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3865 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Novembro de 2018

São Félix do Araguaia fecha mais uma etapa do PDI

De 16 a 20 de Agosto, foram realizados nas dependências da Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, atendimento individualizado por secretarias e reunião de abertura apontando a classificação geral de desempenho das metas e ações e finalização com apontamentos das mudanças a serem aplicadas nos objetivos e metas, com a presença dos Secretários e gestores do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado-PDI, onde foram revistas as metas e seus indicadores juntamente com o Professor da UFMT e Consultor do TCE. Vergílio Prado Sogabe e a coordenação Local, Eurides de Araújo e Fabiana Aguiar.

Foram Realizadas avaliações de forma sistêmica do Plano Estratégico Municipal, nas metas de longo prazo até 2035, e curto prazo para 2018.

O Plano Estratégico Municipal também esta disponível para acesso do cidadão através do site do TCE através do link GPE-CIDADÃO no portal do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e da Prefeitura de São Félix do Araguaia.