< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3846 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Novembro de 2018

Prefeitura realiza troca de lâmpadas queimadas na iluminação pública

Com muito esforço e dedicação, a Prefeitura de São Félix do Araguaia – por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – está encaminhado o município para um fim de ano muito mais iluminado.

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou a troca de dezenas de lâmpadas que estavam queimadas em postes. Diversos reatores também foram trocados. Os trabalhos de manutenção na iluminação pública permanecem em andamento. Mas, basta circular pelas vias da cidade e notar as melhorias na iluminação pública.

A troca de lâmpadas e reparos significam economia nos cofres públicos e bem estar e segurança aos cidadãos são-felicenses.