< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3747 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 13 de Dezembro de 2019

São Félix do Araguaia Encerra Temporada de Praia Sendo Um dos Roteiros Turísticos Mais Procurados do Norte Araguaia

São Félix do Araguaia é referência durante o período de veraneio no Estado. Consagrada pela boa receptividade, segurança e as águas caudalosas do Rio Araguaia, a Praia do Morro, esteve entre os roteiros turísticos mais procurados do Estado do Mato grosso e da Região Norte Araguaia durante a temporada de praia.

Para quem gosta se sossego e curtição com a família e amigos, esse foi o lugar ideal para se passar as férias milhares de pessoas passaram pelo local durante os finais de semana.

Com uma estrutura padronizada com 08 barracas, guarda-vidas, policiamento, seguranças, posto de saúde, banheiros químicos e energia elétrica, a Temporada de Praia 2018 foi um verdadeiro sucesso graças ao empenho da Prefeitura de São Felix do Araguaia, através da Secretaria Municipal  de Turismo e da parceria firmada com o Governo de Mato Grosso. Foram 23 dias de muita alegria e diversão. Por ser referência, a Praia do Morro recebeu pessoas de várias cidades do Brasil, o que acarretou no aumento do comércio, bem como acresceu a rentabilidade e a geração de emprego e renda para as famílias do município.

A prefeita Janailza Taveira Leite agradece aos moradores, turistas e visitantes que prestigiaram o período de veraneio, e comemora o sucesso da temporada e a crescente procura pelas praias do município. “A Temporada de Praia de São Félix do Araguaia a cada ano vem superando as expectativas, e esse não foi diferente. Trabalhamos incansavelmente para oferecer durante esses 23 dias uma temporada onde todos pudessem se divertir e curtir com a família e amigos num local agradável e seguro. Com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, do deputado estadual Max Russi  e Câmara Municipal de vereadores nossa temporada de praia foi um sucesso, e isso nos deixa feliz.

Shows

A Prefeitura de São Félix do Araguaia através da Secretaria Municipal de Turismo preparou uma programação especial para que os visitantes pudessem curtir o ambiente com muita diversão e lazer. Durante os finais de semana, bandas locais animaram o público presente. Com repertório eclético, 06 atrações musicais se apresentaram revezando no palco central da praia. Swing da Cohab, Lúcia Ribeiro e Rodrigo Motta, Xandy Mendes, Emerson e Miguel, Yonara Miranda, a dupla Guarany da Viola e Joaquim e Banda Tome Ai estiveram entre as apresentações, e 04 mega show nacional, Koyote Luxúria dia 07, Eduardo Costa dia 13, Thiago Jhonatan dia 21 e Luiza e Maurilio dia 27.

Segurança

Além do grupo de seguranças particulares, a 2ª Cia de Polícia Militar e a Força Tática do 10° Comando Regional Vila Rica também estiveram presentes e garantiram a segurança na praia do morro.

Foram desenvolvidas atividades de policiamento de caráter preventivo, ostensivo educativo e/ou repressivo com vistas a inibir e coibir práticas de crimes comuns e ambientais.