< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3726 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 25 de Março de 2019

Prefeitura de São Félix do Araguaia inaugura Pórtico na entrada da Cidade

A Prefeitura de São Félix do Araguaia continua trazendo obras e desenvolvimento para o município. Nesta sexta-feira, 03, inaugurou  o Pórtico de Entrada da Cidade.  Uma obra que marca o desenvolvimento urbano do nosso município. Este Pórtico é fruto de um pedido da Prefeita Janailza Taveira Leite junto ao DENIT, que atendeu a solicitação da prefeita e instalou na entrada da cidade, a solenidade de inauguração ocorreu as 17h30min, com a presença do Vereador Dilson Bezerra, Secretários Domingos Gões, Obras, Dinalva Ribeiro, Educação, Rosinéia Milhomem, Assistência Social, Eloi Calixto, Saúde, Andressa Ribeiro Meio Ambiente, servidores de prefeitura e moradores da cidade. A Prefeita Janailza Taveira Leite e o Secretário de Administração Wemes Leite não participaram da solenidade de inauguração, pois estavam na Capital do Estado Cuiabá resolvendo questões inerentes ao município.