< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3711 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 09 de Dezembro de 2019

Abertura oficial da temporada de praia 2018 foi sucesso de público em São Félix do Araguaia

Aconteceu neste sábado (07), a abertura oficial da 30ª Temporada de Praia em São Félix do Araguaia. Às 23:00 entrou no palco os Violeiros do Araguaia Guarany e Joaquin Neto que apresentaram um grande show de viola em seguida aconteceu a cerimônia de abertura com a presença da Prefeita Janailza Taveira Leite, Vice-Prefeito José Divino, Presidente da Câmara de Vereadores Antônio Augusto Miranda, Secretário de Administração Wemes Leite, Turismo Alexandre Cardoso, Obras Domingos Gões, Educação e Cultura Dinalva Ribeiro, Assistência Social Rosinéia Milhomem, Meio Ambiente Andressa Rodrigues, Vereadores Dilson Bezerra e Gesner Biondo, na fala todos deram as boas vindas aos turistas e a população de São Félix do Araguaia por fim a Prefeita Janailza Taveira Leite falou da satisfação e felicidade de está realizando uma temporada  que promete ser uma das melhores já realizada em São Félix  e que para receber os visitantes a organização investiu na montagem de uma grande estrutura. Logo  após a fala da prefeita entrou no palco Koyote Luxúria que tocou os seus grandes sucessos  e agitou o público que veio em massa para a primeira noite da temporada.

Na Temporada de Praia 2018 as instalações oferecem amplo estacionamento, praça de alimentação com 08 barracas, área de lazer e camping, pista de dança duchas, lixeiras,  banheiros químicos e esse ano com uma novidade uma tenda com mais 30 metros no meio da praia.

Com sonorização da Castru’s Produtora do Pará que é considerada a mais completa empresa do Norte do Brasil trouxe para a temporada um Palco Geospace, estrutura em alumínio, medindo 18 x 14 x 9,0 metros,  02 camarins  medindo 5,0 x 5,0 metros climatizados, telão de LED 4×5 e um Rider de Iluminação Sistema 02 última geração.
A programação segue até o dia 27 de julho com apresentações e shows musicais dia 13 sexta feira o show mais esperando pela população e turistas o maior fenômeno da musica sertaneja Eduardo Costa dia 21 Thiago Jhonathan e dia 27 a dupla Luiza e Maurílio .

A Temporada de Praia 2018 tem a realização da Prefeitura de São Félix do Araguaia administração 2017/2020 Escrevendo uma Nova História, Governo de Mato Grosso Estado de Transformação e apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

A região de São Félix do Araguaia é rica em paisagens naturais, especialmente no que diz respeito às praias de água doce. O rio Araguaia margeia e torna a cidade privilegiada. Neste ano várias caravanas de municípios vizinhos já confirmaram a presença no período de veraneio a temporada de praia 2018 conta com  segurança reforçada da Policia Militar e  Força Tática.