< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3660 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 21 de Setembro de 2019

IBAMA entrega EPIs para a Brigada Municipal.

No dia 18 de junho de 2018 no Paço Municipal foi entregue os EPIs para a Brigada Municipal. Uma parceira do IBAMA com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Estamos no período de seca e assim os focos de queimadas aumentam significativamente em nosso Município, onde se faz necessária a instalação temporária da Brigada para combater essas queimadas evitando danos maiores ao Município. A Brigada é composta por 07 pessoas, onde uma delas é o coordenador dos demais, e realiza um trabalho extremamente importante para o município visando sempre a melhoria do Meio Ambiente.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente agradece a parceria e apoio dado pelo IBAMA, principalmente na pessoa de Jorge Rafael Costa Torres, Gerente do Fogo Estadual- PREVFOGO/IBAMA que intermediou junto ao Coordenador Nacional, e também ao Izael Carvalho de Salles, Gerente do Fogo, que conseguiram os EPIs e trouxeram para nosso Município  Izael, era morador do Município de São Félix do Araguaia, já contribuiu muito e atualmente está residindo no Município de Barra do Garças, colhendo os frutos por ter desempenhado bem sua função como Brigadista, é satisfatório para o Município ver que pessoas daqui estão  ganhando destaque.