< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3634 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 24 de Abril de 2019

Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia realiza oficina de artesanato para os Idosos.

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, iniciou no mês de março oficina de artesanato para os Idosos.

O Serviço é ofertado através do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família tendo como objetivo apoiar as famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida. É um conjunto de procedimentos realizados com o objetivo de contribuir para a convivência, reconhecimento de direitos e possibilidades de intervenção na vida social de uma família.

A oficina de artesanato ocorre semanalmente todas as terças-feiras a partir das 13:00 horas no Centro de Convivência da Melhor Idade Nossa Senhora das Graças localizada na Rua 06  Vila Santo Antônio.