< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3621 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 17 de Outubro de 2018

Prefeitura Realiza Mega Show no Dia do Evangélico.

Na última sexta-feira, 08 de junho, foi feriado municipal em São Félix do Araguaia. Nesta data é festejado o Dia do Evangélico no município.  Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal  através da Secretaria Municipal de Turismo em parceria com o Conselho de Pastores das igrejas evangélicas da cidade, realizou uma programação gratuita que mobilizou a comunidade evangélica.

A Praça da Bíblia foi o palco escolhido para a realização do Louvor e Adoração a Deus, com a participação da cantora  Heloisa Rosa, uma das maiores vozes da música gospel do Brasil.

Na abertura das comemorações, aconteceu um show de louvor e adoração  com o  cantor Thiago Godoy da Igreja Batista de Lagoinha Niterói Rio de Janeiro logo após foi a vez do Bispo Alex da cidade de Goiânia – GO ministrar a palavra de Deus em comemoração ao dia do Evangélico em seguida foi a vez da cantora Heloisa Rosa fechar com chave de ouro o dia do Evangélico em São Félix do Araguaia.

Ao todo, foram mais de três horas de shows que contou com a participação de caravanas de cidades vizinhas. Antes das atrações musicais, as igrejas organizaram uma grande carreata pelas principais avenidas da cidade. O trajeto foi encerrado no palco do evento com uma celebração ecumênica que reuniu diversas denominações cristãs.                                             A prefeita Janailza Taveira Leite, destacou o apoio de sua administração ao evento.

A nossa gestão tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos, e não poderíamos deixar de dá total apoio ao dia do evangélico o evento teve ainda o apoio da Câmara Municipal de vereadores e do Deputado Estadual Baiano Filho.

COMO SURGIU A DATA?

Instituído pela Lei Municipal nº 728, de 08 de novembro de 2013, o Dia do Evangélico, é comemorado na segunda sexta-feira do mês de junho, faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.