< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3612 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 17 de Outubro de 2018

São Félix do Araguaia finaliza suas comemorações de aniversário com uma grande vaquejada

Terminou neste domingo dia (27) a 6ª Vaquejada do Parque Kaliany que iniciou na sexta-feira (25) este ano o evento foi realizado dentro da programação das comemorações do aniversário de São Félix do Araguaia que completou  42 anos no dia 13 de maio.

A 6ª Vaquejada do Parque Kaliany este ano foi  realizada pela  Secretaria de Estado de Cultura Governo de Mato Grosso e Prefeitura de São Félix do Araguaia com apoio do Deputado Estadual Max Russi .

O evento contou com várias atrações musicais e dois grandes shows  com Galego do Pajeú e Banda que animou os vaqueiros na sexta-feira e no sábado e Galego Aboiador  que animou  no sábado e no domingo.

No sábado à noite com a presença da prefeita Janailza Taveira Leite do Deputado Estadual Max Russi, vereador Gesner Biondo, Prefeito de Novo Santo Antonio Adão Nogueira e do proprietário do Parque Kaliany e organizador da festa Pezão foi dada a abertura oficial da grande vaquejada que terminou na manhã de segunda-feira dia 28.