< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3589 single-format-standard">
quarta-feira , 23 Maio 2018

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 23 de Maio de 2018

Secretaria de Assistência Social realiza jantar para as mães do grupo de Idosos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou ontem dia 09 de maio, um delicioso e alegre jantar dançante para o grupo de idosos em comemoração ao dia das mães. Foram feitas várias homenagens as participantes que se fizeram presentes. O evento ocorreu no Centro de Convivência da Melhor Idade – Vila Santo Antônio.

Estavam presentes o vice-prefeito José Divino, a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Rosinéia Milhomem e toda sua equipe a vereadora Patrícia Paiva  e demais convidados entre eles secretários municipais e  funcionários, Esse jantar dançante foi realizado para parabenizar as mães que fazem parte do Centro de Convivência da Melhor Idade, trazendo muita alegria e descontração para as mães presentes ao evento.

O vice-prefeito José Divino em seu discurso parabenizou a organização do evento, e falou da importância do Grupo de Idosos para a população e seus participantes, e que é maravilhoso ver nos olhos de cada  um a  imensa satisfação que todos os seus integrantes têm em participar desses encontros.

A  Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Rosinéia Milhomem, agradeceu a presença de todos no evento e o apoio e empenho de toda sua equipe da Secretaria do CRAS e CRÊAS e da Prefeita Janailza, que não pode estar presente, mas não mede esforços para a realização desses importantes eventos.

As mães desfrutaram de um momento especial repleto de homenagens como uma linda apresentação dos alunos de Karatê do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo, mensagens e entregas de presentes.