< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3586 single-format-standard">
segunda-feira , 20 agosto 2018

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 20 de Agosto de 2018

Prefeitura de São Félix do Araguaia constrói muro na Escola São Sebastião – Chapadinha

A Prefeitura de São Félix do Araguaia deu início este mês à construção do muro e reforma na Escola Municipal da Vila São Sebastião – Chapadinha. As melhorias tem o objetivo de beneficiar os alunos, garantindo mais segurança e privacidade aos mesmos.

Os espaços antes existentes serão ocupados agora por concreto e tijolos, que cercará toda a escola. A fase da construção do muro de dois metros foi iniciada essa semana e deverá ser finalizada em 30 dias, de acordo com o Secretário de Obras, Domingos Gões.

A obra é realizada com recursos próprios do município e fechará toda a área da Escola do Distrito, evitando que as crianças tenham contato com pessoas que estão fora da escola. O que garantirá ainda mais segurança.                          A escola também ganhará pintura nova em toda sua extensão