< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3529 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 17 de Outubro de 2018

Prefeitura realiza ‘Operação Tapa Buracos’ nas ruas e avenidas da cidade

A Prefeitura de São Félix do Araguaia por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos iniciou nesta semana a Operação Tapa Buracos. O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos  e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas da cidade.

Uma equipe de servidores municipais está percorrendo os pontos mais críticos da cidade, para realizar a limpeza e colocação do material para restaurar o asfalto.

Esses são trabalhos rotineiros executados em vários trechos que se encontravam com asfalto danificado, dificultando a mobilidade urbana. “Além da melhoria no trânsito da nossa cidade, a operação tapa-buracos traz  mais segurança aos pedestres e condutores”, ressalta a prefeita Janailza Taveira Leite. O  investimento foi realizado com recursos próprios do Município.

A operação tapa-buracos é ação permanente em toda cidade.