< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3509 single-format-standard">

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 21 de Setembro de 2019

PREFEITURA ADQUIRE PATRULHA MECANIZADA PARA SECRETARIA DE AGRICULTURA

A Prefeitura de São Félix do Araguaia recebeu dia 17 de abril, um trator equipado com uma plantadeira adquiridos para suprir necessidades da Secretaria de Agricultura. A prefeita Janailza Taveira Leite, acompanhada dos secretário de Administração  Wemes Leite de Desenvolvimento e Assistência Social Rosinéia Milhomem , Obras Domingos Gões,  vereador Dilson Bezerra e servidores da prefeitura receberam o trator em frente o Paço Municipal. O  trator da marca LS TRACTOR 4X4 , PLUS 80 e a Plantadeira agrículada marca BALDAN modelo PLB 3800 foram adqueridos com recursos de emenda do Deputado Federal Ezequiel Fonseca, no valor de R$ 156.300,00.

Para a Prefeita Janailza, a nova patrulha mecanizada  é importante para qualificar o atendimento aos produtores rurais. “Esta aquisição vem   somar aos demais equipamentos que hoje estão servindo à agricultura do nosso Município. O máquinário deve estar em operação nos próximos dias, após a tramitação de entrega técnica.