< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3465 single-format-standard">
segunda-feira , 20 agosto 2018

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 20 de Agosto de 2018

Secretaria de Obras trabalha para solucionar escoamento de água no Bairro Vila Alta

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos  da Prefeitura de São Félix do Araguaia está realizando um importante trabalho no Bairro Vila Alta, com o objetivo de acabar com os transtornos dos moradores que sofreram nos últimos dias com as fortes chuvas. Após verificar o problema do bairro, medidas estão sendo tomadas e a expectativa é que a situação seja resolvida.

De acordo com o secretário de Obras Domingos Gões, foi realizado um estudo para verificar o que poderia ser feito para resolver o problema do escoamento da água na Avenida Principal e no campo de futebol do bairro.  “Existe um ponto baixo no campo de futebol que estava acumulando a água quando ocorria uma chuva muito forte provocando o alagamento. Estamos realizando um escoamento colocando manilhas para a água evacua em dias de chuvas muito fortes”, destacou o secretário.

Com as novas medidas, o antigo problema enfrentado pelos moradores do Bairro Vila Alta deve ser solucionado.