< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3299 single-format-standard">
quinta-feira , 22 Fevereiro 2018

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 22 de Fevereiro de 2018

Prefeitura intensifica trabalhos na infraestrutura do Município.

RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS.

Em  São Félix do Araguaia-MT as obras não param… A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos segue trabalhando nas estradas do interior do município, os trabalhos desta semana intensifica na  recuperação das estradas da Região do Assentamento Dom Pedro.

De acordo com a Prefeita Janailza Taveira Leite, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui”, explica a prefeita.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal desde o início de 2017 . Todos os dias, veículos trafegam pelas estradas rurais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola, e outros fins.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia/MT começou a realizar no início desta semana uma operação de manutenção no sistema de iluminação pública do Município. O trabalho visa contemplar todos os bairros da cidade.

Com isso a Prefeitura pretende aumentar a segurança e melhorar a circulação noturna nas ruas, garantindo uma iluminação pública de qualidade. O trabalho consiste na substituição de materiais danificados, lâmpadas, reatores e relês.

Para a Prefeita Janailza Taveira Leite  a iluminação pública requer reparos contínuos para funcionar corretamente, porém a nossa equipe sempre que possível irá atender as demandas com agilidade e eficácia, concluiu o Prefeita.

CIDADE LIMPA

A manutenção e limpeza das vias públicas  da cidade seguem a todo vapor. Uma ação necessária e pensada para garantir a segurança e a qualidade de vida da população, além de manter as belezas da cidade sempre bem cuidadas, a Prefeitura tem intensificado os trabalhos e todos os bairros e distritos estão sendo atendidos.

São diversas atividades como a varrição manual, coleta de lixo, limpeza das margens de  Ruas e Avenidas, poda de árvores, gramas  e outras mais. É importante lembrar que neste período chuvoso  essas ações não surtem efeito caso a população não coopere no que puder. Por isso, evite jogar lixo nas ruas ou em lotes próximos e se atente aos horários e dias que a coleta de lixo passa pelo seu bairro, você é o maior parceiro da Prefeitura nos cuidados com a cidade.