< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3288 single-format-standard">
quinta-feira , 22 Fevereiro 2018

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 22 de Fevereiro de 2018

Prefeitura Municipal adquire novo caminhão caçamba.

A Prefeitura de São Félix do Araguaia/MT conta agora com mais um caminhão equipado com caçamba para atender a população, o novo veículo estará a serviço da Secretaria de obras onde vai atender a infraestrutura geral do município, a aquisição do veículo foi feita através de um convênio do Senador Wellington Fagundes.

A Prefeita Janailza Taveira Leite o Secretário de Administração Wemes Pereira Leite e a Vereadora Aparecida dos Santos Brandão receberam o caminhão na tarde desta Terça Feira (30.01) em Cuiabá na Capital do Estado, A Prefeita   destacou a importância das parcerias com os parlamentares já que só com os repasses regulares do Estado e da União a prefeitura não consegue atender todas as demandas.

A Prefeitura vem trabalhado para ampliar a frota de veículos e máquinas do município, Este caminhão chega numa boa hora, visto que estamos empreendendo grandes esforços na recuperação e reestruturação de nossas estradas rurais além de intervenções importantes nas ruas não pavimentadas do município.