< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3242 single-format-standard">
quinta-feira , 22 Fevereiro 2018

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 22 de Fevereiro de 2018

Prefeitura de São Félix do Araguaia (MT) abre processo seletivo com 136 vagas e salário de até R$ 12 mil

A Prefeitura de São Félix do Araguaia, começou a  receber hoje  (15.01) as inscrições de um processo seletivo com 136 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Segundo o edital divulgado, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira (19). Os salários vão de R$ 954 até R$ 12.519,66.

As vagas são para os seguintes profissionais: motorista, agente de endemias, agente de saúde, enfermeiro, médico, educador físico, odontólogo, auxiliar de saúde bucal, motorista de transporte escolar, apoio administrativo escolar, vigia, professor, técnico administrativo educacional, mecânico, motorista de trator, médico veterinário, carpinteiro, borracheiro, ajudante de pedreiro, coveiro, encanador, operador de pá carregadeira, técnico em informática, fiscal de tributos e eletricista.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Educação, em São Félix do Araguaia, até sexta-feira. Os candidatos devem passar por uma avaliação no dia 28 de janeiro.