< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3134 single-format-standard">
sábado , 16 dezembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Dezembro de 2017

Prefeitura conclui asfalto da Avenida Aldenor Milhomem da Cunha.

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia  concluiu o asfalto da Avenida Aldenor  Milhomem da  Cunha  na Vila Santo Antonio que dá acesso ao Aeroporto da cidade,  as máquinas da empresa WMW construção trabalharam a todo vapor,  no total foram pavimentados  340,64 metros da avenida, terminada a pavimentação agora será a vez da construção das guias.

Foram investidos recursos próprios da Prefeitura e do Fethab,  com a intenção de melhorar a vida da população a prefeitura começa a pavimentar os bairros da cidade, essa é uma das prioridades da atual gestão, que deseja melhorar a infra-estrutura visando o desenvolvimento do município.