< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3119 single-format-standard">
sábado , 16 dezembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Dezembro de 2017

Prefeitura de São Félix do Araguaia conclui o asfaltamento das três ruas do Jardim Pindorama.

Desde a última semana, a equipe da WMW construtora trabalha nas ruas do Jardim Pindorama Vila Santo Antonio. Três das principais ruas do bairro são o foco de trabalho da Administração, que já asfaltou as ruas Buritirana 300,00 metros, Carnaúba  133.94 metros e uma quadra da Avenida Açaí  116,78 metros.         No total são 550,72 metros de vias pavimentadas valor total da obra 346.731,50. (Trezentos e quarenta e seis mil, setecentos e trinta e um reais e cinqüenta centavos). Os recursos são assegurados por meio de financiamento da Prefeitura junto à Caixa Econômica Federal e Ministério das Cidades. A ação beneficiará moradores e motoristas que transitam no local que no período chuvoso é castigada com a lama e na seca com a poeira.