< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3085 single-format-standard">
sábado , 16 dezembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Dezembro de 2017

Secretaria de Agricultura realiza reunião com técnico da AMA e produtores rurais para explicar sobre o Programa Luz para todos.

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia por meio da Secretaria de Agricultura realizou na última sexta-feira, 24 de novembro, no plenário João Abreu Luz do Sindicato Rural uma reunião para tratar do programa Luz Para Todos. Na ocasião o técnico da Associação dos Municípios do Araguaia (AMA) Everton Furtado popularmente conhecido por ‘birinha’ esclareceu e tirou duvidas dos proprietários de propriedades rurais do município referente à nova etapa do programa federal Luz Para Todos.

A prefeita Janailza Taveira Leite acompanhou a reunião juntamente com o secretário de administração Wemes Leite e de Agricultura Gerson Alves e o Assessor jurídico da Prefeitura Dr. Marcos Miranda.

A Prefeita Janailza  fez questão de enfatizar que a vinda do técnico da AMA foi de suma importância e acredita que em breve terá resultados positivos. “Sem dúvidas, o Programa Luz para Todos melhorou a qualidade de vida de quem vive no campo. Por isso, realizamos essa reunião no município no intuito de esclarecer sobre a nova etapa do programa, tirar dúvidas e firmar o compromisso da prefeitura em ajudar o munícipe que ainda não têm o acesso à energia elétrica, a obtê-la o quanto antes em sua propriedade”, disse a gestora.

Já o secretário de agricultura Gerson  ressaltou em sua fala que hoje com a chegada da energia na zona rural sem sobra de duvidas melhorou muito a qualidade de vida de quem vive no campo,  no final foi divulgada uma lista com nomes de mais de 50 pessoas que nos próximos dias terão energia elétrica em suas propriedades.