< id="top" class="post-template-default single single-post postid-3080 single-format-standard">
sábado , 16 dezembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Dezembro de 2017

PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA NA CIDADE

A Prefeitura de São Félix do Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, está executando um mutirão de limpeza pública em todos os bairros da cidade. O trabalho consiste na retirada de lixo, entulho e galhos de árvores.

A iniciativa começou  pelo Setor Zumbi e vem seguindo pelos demais bairros da cidade. O secretário de Obras, Domingos Goês pede a colaboração dos moradores para que durante o mutirão coloquem nas frentes das residências, entulhos, materiais inservíveis e galhos de árvores para facilitar os trabalhos das equipes de limpeza.

“Infelizmente, depois de executarmos o trabalho de limpeza é comum vermos moradores depositando lixo novamente nas calçadas”, lamenta o secretário, informando ainda que onde já foram recolhidos lixos não passarão mais recolhendo.

O trabalho seguirá durante os próximos dias seguindo o  cronograma: Centro da Cidade e Vila Alta o recolhimento será entre os dia 17 a 24 de Novembro de 2017, Vila Santo Antônio e demais bairros entre os dias 27 de Novembro a 01 de Dezembro, após essas datas que colocar lixo, entulhos e galhos de árvore nas calçadas estará sujeito a multas.  O mutirão envolve servidores, veículos e máquinas da prefeitura.

“Esta é mais uma ação social da prefeitura de São Félix do Araguaia. Estamos eliminando a sujeira e possíveis focos de doenças que podem afetar nossa comunidade”, disse a prefeita Janailza Taveira Leite.