< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2928 single-format-standard">
segunda-feira , 20 novembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 20 de Novembro de 2017

"Escrevendo uma nova história" ADM 2017-2020
Ultimas Noticias

PREFEITURA MUNICIPAL COM O APOIO DA CÂMARA DE VEREADORES REALIZOU MUTIRÃO NO DISTRITO DE ESPIGÃO DO LESTE

A Prefeitura de São Félix do Araguaia com apoio da Câmara Municipal de Vereadores realizou sábado dia 27 no Distrito de Espigão do Leste um grande mutirão que contou com vários atendimentos, emissão de documentos e palestras.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou atendimento Psicológico, vacinação de rotina, vacinação anti-rábica, reunião do grupo anti tabagismo e a  apresentação do médico Fábio Leandro Rampazo para a população do distrito. A Secretaria atendeu mais de 65 pessoas com vacinas contra paralisia infantil, tétano, febre amarela, HPV .

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social através do CREAS juntamente com a Secretaria de Saúde promoveram uma roda de conversa com o grupo de gestantes do distrito que teve como objetivo estabelecer com as gestantes linhas de cuidados com sua gestação e cuidados com o bebê, a roda de conversa teve a participação da prefeita Janailza e do médico Fábio Leandro Rampazo  que já está atendendo a população do Distrito. Inclusão de novas famílias no CAD-ÚNICO, atualização do cadastro único para os idosos que recebem o beneficio de prestação continuada – BPC, confecção da carteira do idoso e carteirinha ID para jovens de 15 a 29 anos, confecção de mais de 50 carteiras de trabalho digital, alistamento militar entrega dos Certificado de Dispensa de Incorporação Militar (CDI), confecção de atestado de desobrigação e vários outros serviços que foram oferecidos pela Administração Municipal a população do Distrito.

O mutirão contou com a presença da Prefeita Janailza Taveira Leite do Deputado Estadual Baiano Filho, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Antônio Augusto Miranda, Subprefeito Américo Alves Costa, Vereadores, Secretários e a participação de funcionários da prefeitura.

“Nem sempre as pessoas que moram longe têm condições de comparecer à cidade para regularizar sua situação por isso realizamos esse mutirão aqui em Espigão do Leste com a participação de várias secretarias que trouxeram os serviços a essa comunidade” afirmou a Prefeita Janailza Taveira Leite.