< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2921 single-format-standard">
segunda-feira , 20 novembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 20 de Novembro de 2017

PREFEITURA DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA REALIZARÁ MUTIRÃO NO DISTRITO DE ESPIGÃO DO LESTE.

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia com apoio da Câmara Municipal de Vereadores realizará neste sábado dia 28 das 09:00 as 17:00 no Distrito de Espigão do Leste um grande mutirão com a participação das Secretarias da Prefeitura, o mutirão contará com atendimentos, emissão de documentos e palestras.

Secretaria Municipal de Saúde: Atendimento Psicológico, vacinação de rotina, vacinação antirrábica e amostragem além da apresentação do médico que a partir de agora irá atender a população do distrito.

Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social: Inclusão de novas famílias no CAD-ÚNICO, atualização do cadastro único para os idosos que recebem o beneficio de prestação continuada – BPC, confecção da carteira do idoso e carteirinha ID para jovens de 15 a 29 anos, confecção da carteira de trabalho digital, alistamento militar entrega das CDI – Certificado de Dispensa de Incorporação Militar e confecção de atestado de desobrigação.

Secretaria de Educação:Palestras sobre a Importância da Educação Infantil para o pleno desenvolvimento da Criança. A Educação Infantil  primeira etapa da Educação Básica – Busca Ativa das crianças de 04 e 05 anos fora da escola.

Participará do mutirão a  Prefeita Janailza Taveira Leite o Vice Prefeito José Divino Martins da Rocha, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Antônio Augusto Miranda de Souza, Sub-prefeito de Espigão do Leste Américo Alves Costa, Secretários, Vereadores e  funcionários da Prefeitura de São Félix do Araguaia e Sub-prefeitura de Espigão do Leste.