< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2904 single-format-standard">
segunda-feira , 20 novembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 20 de Novembro de 2017

Prefeitura de São Félix e parceiros realizam Feira Municipal no Cais da Cidade.

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia- MT em parceria com a Empaer, Ansa e Câmara Municipal de Vereadores, promoveu no  sábado (14), a Feira Municipal. A ação realizada na Av. Araguaia em frente ao DSEI foi o primeiro da atual gestão em apoio ao segmento.

O evento objetivou apresentar à população os pequenos produtores da zona rural do município, valorizando a agricultura familiar e incentivando a expansão dos negócios. Segundo o Prefeita Janailza Taveira Leite , a iniciativa buscou valorizar os agricultores que produzem alimentos saudáveis e de grande qualidade, contribuindo com a geração de renda para muitas famílias e fomentando a economia local. Durante o evento os Cantores Marcos Miranda e Yonara  Miranda tocaram o melhor da MPB.

A feira ganhará novas edições e a meta é engradecer cada vez mais a iniciativa, que buscou levar aos cidadãos alimentos produzidos no município e com preços bastante acessíveis.