< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2887 single-format-standard">
segunda-feira , 20 novembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 20 de Novembro de 2017

Dia das Crianças é marcado por uma grande festa realizada pela Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia

Toda Criança tem o direito de ser valorizada, respeitada e amada! E por essas razões, a Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia – MT , através das Secretarias Municipais com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores  do Poder Judiciário e do comercio local promoveram na ultima quinta feira (12.10.17) a festa do dia das crianças, com o tema CIDADE DA CRIANÇA 1º EDIÇÃO o evento realizado pela prefeitura superou as expectativas, as atividades foram realizadas no Cais da Cidade e contou com brincadeiras infantis, distribuição de brinquedos, pipoca, algodão doce, cachorro quente. picolés e refrigerantes. Os pais também aproveitaram para curtir ao lado dos filhos que ficaram encantados com a festa. “É muito gratificante poder promover momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância. É maravilhoso ver o brilho nos olhos de cada um e principalmente ver a presença dos pais brincando com seus filhos” destacou a Prefeita Janailza Taveira Leite.