< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2809 single-format-standard">
sábado , 16 dezembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Dezembro de 2017

Prefeitura intensifica trabalhos na construção de guias de calçadas (meio-fio) no Bairro alagável, Centro da Cidade.

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia/MT  tem dado seqüência às obras de infraestrutura realizadas desde o início da gestão da prefeita Janailza Taveira Leite. Além de recapeamento e recuperação de vias, as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos tem se desdobrado  na realização de obras como a construção de guias de calçadas (meio-fio) no Bairro Alagável  centro da Cidade. Os trabalhos iniciaram na última semana, e é agilizado com a utilização de uma máquina que faz a concretagem do meio-fio.

.“Estamos construindo essas guias de calçadas (meio-fio) no bairro Alagável para resolver o problema crônico de água que na época da chuva alaga as residência, alem do embelezamento do bairro permitindo que seus moradores construa suas calçadas. Nossa expectativa é que o trabalho seja concluído o mais rápido possível disse o Secretário de Obras Domingos Gões”.