< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2789 single-format-standard">
sábado , 16 dezembro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 16 de Dezembro de 2017

Prefeitura realiza ato cívico em comemoração ao Dia da Independência.

Na manhã desta quinta-feira (07), a Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia/MT através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura , realizou um Ato Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil em frente a sede da Prefeitura.

Na oportunidade, a Chefe do Executivo Municipal Janailza Taveira Leite enfatizou que o trabalho realizado no município preza muito a liberdade de expressão e o bem estar da população, destacando a importância da contribuição de todos para o sucesso das ações da gestão municipal.

O Ato Cívico fortalece uma liberdade que há muito tempo foi conquistada, liberdade esta celebrada a cada dia em nosso município, quando vemos uma gestão voltada para o bem estar e a qualidade de vida, possibilitando a toda população sem restrição, beneficiar-se das ações que estão sendo desenvolvidas em nossa cidade.

A solenidade contou com a execução do Hino Nacional e Hino da Independência interpretado pela Banda Municipal e o Hasteamento dos Pavilhões.

Finalizando as apresentações, tivemos a entrega dos CDIs ( Certificado de dispensa de incorporação) do serviço Militar.

Estiveram presentes neste evento, a Prefeita Janailza Taveira Leite; o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Antônio Miranda; Marinha do Brasil; Aeronáutica; Exercito; Vereadores; Secretários; Chefes de Departamentos; Autoridades locais; Servidores Municipais e; Comunidade em geral, tornando este momento ainda mais importante e especial a todos.