< id="top" class="post-template-default single single-post postid-2691 single-format-standard">
quinta-feira , 19 outubro 2017

São Félix do Araguaia/MT - Hoje é 19 de Outubro de 2017

Secretaria de Saúde realiza a 1º Conferência Municipal de Vigilância em Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde de São Félix do Araguaia – MT realizou na ultima Quinta e Sexta Feira dias (17 e 18 ) a 1º Conferência Municipal de Vigilância em Saúde, o evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, o objetivo da conferência  foi estender as discussões em defesa do Sistema único de Saúde (SUS) e desenvolver ações para a construção de uma Política Municipal de Vigilância em Saúde. O Evento teve como tema “Vigilância em Saúde: direito, conquistas e defesa de um SUS público de qualidade”.

Participaram do evento a Prefeita de São Félix do Araguaia Janailza Taveira Leite , o Secretário Municipal de Saúde Elói Calixto Megiani Maia, Presidente da Câmara de Vereadores  Antonio Miranda , Diretora do Escritório Regional de Saúde Crisley Suzanne de Araújo, Ouvidora Geral do SUS – Conselho Estadual de Saúde Sandra Auxiliadora Costa, apoiador de Planejamento Estratégico do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEIAraguaia Kohalue Karajá, Presidente do Conselho Municipal de Saúde; Wilma Rodrigues de Souza, Promotor de Justiça de São Félix do Araguaia, Dr. Emanuel Filartiga Escalante Ribeiro e a Coordenadora da I Conferencia Estadual Edna Marlene da Cunha Carvalho.